Veja como melhorar a rentabilidade do seu pet shop

Veja como melhorar a rentabilidade do seu pet shop

Preparamos um artigo com dicas para você analisar seu negócio e elevar a rentabilidade do pet shop

Um dos maiores desafios do empresário é conhecer os números da sua operação. Ao dominar esses dados, ele consegue ter uma produção mais assertiva e maior foco, identificando assim a meta do dia, as performances dos colaboradores, o melhor horário da loja, entre outras coisas, aumentando assim a rentabilidade do pet shop.

Outro ponto importante é conhecer o estoque, escolher a variedade correta de produtos e ainda definir o marketing visual (ou visual merchandising), para que os produtos fiquem expostos de forma adequada para atrair os olhares dos clientes e converter em mais vendas. Esta, inclusive, é uma tarefa muito importante para a loja. Preencha o formulário abaixo e recebe o material gratuito!

Detalhes pequenos fazem muita diferença quando se observa o plano e a rentabilidade do pet shop como um todo. Outro desafio é gerir bem o quadro de funcionários e aproveitar o melhor que cada perfil pode oferecer ao negócio. Veja os desafios de liderar diferentes gerações na mesma equipe. Idades, gerações e perfis diferentes ajudam a formar um time completo com uma visão 360º do negócio.

“Tenho certeza que com as métricas corretas, a equipe certa, fazendo uma boa gestão do negócio, você terá muito resultado e será uma pessoa de sucesso”, diz Nickson Vilas Boas, diretor de operações da Petland. Assista mais dicas sobre rentabilidade do pet shop no vídeo acima.

Gostou do nosso conteúdo sobre rentabilidade do pet shop? Então aproveite e baixe agora esse e-book GRATUITO com tudo o que você precisa saber sobre Visual merchandising e estratégias visuais para aumentar suas vendas! Complemente seus conhecimentos e melhore suas vendas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu