Para a Pet Med, desenvolver a melhor recuperação veterinária é a bandeira da empresa

Para a Pet Med, desenvolver a melhor recuperação veterinária é a bandeira da empresa

Objetivo é levar o conceito para outras partes do mundo.

Com o crescimento da humanização dos animais de estimação, leva-los para uma cirurgia ou algum procedimento fora da rotina, pode gerar um estresse maior em seus tutores do que nos próprios bichos. A preocupação com o bem-estar dos pets é grande, e diversas empresas do ramo veterinário estão atentas a essas novas demandas, desenvolvendo produtos que possam deixar esse momento mais tranquilo

Oferecer um atendimento personalizado nas clínicas veterinárias é mais que um diferencial, é uma necessidade! Saiba mais sobre o assunto nesse artigo.

Essa é uma das bandeiras da Pet Med, que é especialista em recuperação veterinária no Brasil e no mundo. Seus principais clientes são Clínicas e Petshops de Bairro; Hospitais veterinários; Megastores; Distribuidores Nacionais; Distribuidores Internacionais. Atualmente a empresa chega a exportar 10% de sua produção e contou ao Talk PET um pouco dos objetivos para 2020, além de apresentar um pouco mais da companhia.

Veja abaixo a entrevista com Claudia Barbagli Barbosa, diretora de marketing & negócios internacionais da Pet Med, o entrevistado da Conversa de Mercado desse mês no Talk PET!

Qual é a especialidade da Pet Med?

Nossa especialidade é em mudar o conceito da recuperação veterinária por onde passamos, no Brasil e no mundo. Desenvolvemos e fabricamos produtos para a recuperação dos pets, nos momentos em que eles mais precisam e para evitar o uso do colar elizabetano plástico.

Qual o público-alvo da Pet Med?

Temos cinco canais e pipelines, entre eles: Clínicas e Petshops de Bairro; Hospitais veterinários; Megastores; Distribuidores Nacionais; Distribuidores Internacionais.

Quais são os objetivos da empresa para 2020?

Nosso objetivo principal é expandir nosso mercado para pelo menos mais cinco países, fortalecer as parcerias no Brasil e assim, levar esse conceito de cuidado para mais animais no mundo.

Como enxergam o mercado veterinário brasileiro?

O mercado veterinário está em expansão constante. Somos o número um em veterinários, formamos mais veterinários que qualquer outro país e com a ajuda e organização do setor, através das instituições como ABHV, Instituto Pet e os Congressos anuais, estamos valorizando e profissionalizando o setor.

Quais são as inovações que a Pet Med irá investir nesse ano?

Investiremos em uma modelagem nova, algo que ainda não existe no mercado, que vai atender à uma demanda diferente dentro do mundo Pet Care. Ainda é surpresa e em breve teremos mais detalhes. Sempre investimos em tecnologia e neste ano não será diferente.

A empresa fará lançamentos?

Sim, ainda é surpresa.

Destacam tecnologias que devem chegar ao mercado esse ano?

Sim, ainda é surpresa.

Vocês exportam produtos? Se sim, qual a representatividade das exportações na empresa?

Hoje as exportações representam 10% e nosso time busca este ano chegar entre 13 a 15% do share do sell-in da empresa.

Possuem operações em outros países? Quais?

Possuímos exportações nos seguintes países: Brasil, Peru, Chile, Equador, Portugal, Espanha, Rússia, Kwait e Nova Zelândia.

Você sabe como promover um bom atendimento na clínica veterinária? Então leia mais aqui.

Deixe uma resposta

Fechar Menu