Laboratórios em clínicas veterinárias maximizam resultados

Laboratórios em clínicas veterinárias maximizam resultados

Laboratórios em clínicas veterinárias otimizam o tempo de atendimento dos animais e podem aumentar até 30% de renda no negócio.

Dois fenômenos conflitantes tornam clínicas veterinárias mais competitivas e desafiadoras. De um lado, os veterinários solicitam exames cada vez mais sofisticados e prazos apertados. De outro lado, a concorrência busca atrair mais pacientes com atendimento e diagnósticos rápidos, exigindo investimento em laboratórios em clínicas veterinárias para maximizar os resultados na rotina clínico-hospitalar.

Pensando na integração dessas soluções em um único lugar, o benefício é a otimização do tempo de atendimento dos animais pelo imediatismo dos resultados de exames.

O especialista Guillermo Couto, da Couto Veterinary Consultants, fala sobre como ter um laboratório em clínicas veterinárias pode ser uma solução integrada para agilizar o atendimento. “O objetivo é que seja melhor para o paciente e ao mesmo tempo você se beneficia economicamente”.

Vantagens

Contrariando a crença de que as análises são mais precisas em laboratórios especializados, o Dr. Couto afirma que, investir nesse negócio dentro da clínica traz resultados instantaneamente e melhora o nível dos cuidados. “Nos Estados Unidos cerca de 85% das clínicas possuem seus próprios laboratórios”, completa.

A presença de equipamentos para realização de análises clínicas nas unidades veterinárias também pode melhorar a renda de diversos profissionais. Mas, para implantar no seu negócio, é preciso fazer um planejamento estratégico. Leia mais nesse post.

De acordo com o especialista, grandes clínicas estão gerando quase 30% da renda através dos laboratórios em clínicas veterinárias. E isso poupa muito tempo, tanto para os veterinários como para os donos dos animais. Veja abaixo o vídeo completo com todas as dicas.

Gostou do nosso conteúdo? Então, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as nossas publicações!

Deixe uma resposta

Fechar Menu